sábado, dezembro 27, 2008

Pensamentos Obstruídos

Pensei em escrever sobre natais estranhos (ou um natal estranho);
Pensei em escrever sobre ser surpreendida (positiva ou negativamente);
Pensei em escrever sobre planos para viagens de última hora com a família como se fossem sua tábua de salvação;
Pensei em escrever sobre o momento em que me perdi;
Pensei em escrever sobre os pedaços de mim em que ainda acredito;
Pensei em escrever sobre os castelos que construímos com a ajuda de alguém que lhe faz acreditar em sentimentos sólidos, mas de repente, era só areia;
Pensei em dialogar com textos e vozes que me são tão importantes;
Pensei em tentar entender sobre sentimentos tão fortes dentro de mim;
Sobre como diluir ou simplesmente arrancá-los de dentro de mim!
Ando pensando em muitas coisas...
Por tantas vezes queria conseguir me eximir dos pensamentos e manter apenas o silêncio.
Enquanto isso.. .tá tudo muito misturado...uma grande massa de elementos que se confundem e me fazem ir seguindo, buscando e persistindo, mesmo sem grandes certezas. Sem continuidade, quase sem forças, mas tentando olhar pra frente (ou pro céu).

Thais – 27/dez/2008

Nenhum comentário: